Sails a primeira fragrância da Richards


O primeiro perfume de Richards, batizado de "Sails", é uma representação da identidade da marca e exalta a sua relação com o mar e a vela. Inspirada no frescor da maresia, a colônia explora uma combinação de cítricos em contraste com notas amadeiradas de vetiver, expressando o antagonismo entre a forte emoção e inquietude do velejar com a serenidade que o mar também apresenta.

Suas bases olfativas dão ênfase ao cítrico, remetendo a uma essência de atributos mais masculinos. No entanto, sua proposta de uso é para homens e mulheres como uma opção fresca, unissex e atemporal de perfume.
As notas de entrada do ‘’Sails’’ incluem bergamota, limão siciliano, mandarim e petitgrain. O corpo traz notas de neroli, folhas de violeta e elemi, enquanto o fundo traz notas de musk, sálvia, alecrim e vetiver.

As facetas confortáveis do musk e a leveza das notas verdes como folhas de violeta, elemi e sálvia trazem um composto de elementos diferenciado, que resulta em uma fragrância que é a perfeita tradução do lifestyle da Richards e sua conhecida sofisticação despojada. O alecrim e neroli também são detalhes importantes e responsáveis pela originalidade do lançamento da marca.

Disponível em todas as lojas da Richards no Brasil em versão spray com 150 ml a partir de 10 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas