Nixon lança coleção inspirada no universo Star Wars


A Nixon lança sua Collection Star Wars em homenagem ao novo filme da saga, com estreia em dezembro de 2015, dirigido por JJ Abrams (Lost, Star Trek) e produzido por George Lucas. 

Os nove modelos estão sendo aguardados ansiosamente pelos fãs, por serem os melhores relógios da galáxia! Eles estarão á venda em multimarcas em outubro com valores a partir de R$ 1.139,90.

Cada relógio possui detalhes exclusivos que remetem ao universo Star Wars, pois a Nixon adaptou ferramentas clássicas da relojoaria como botões, mostradores e pulseiras, bem como algumas aplicações, acabamento e cartela de cores que aparecem inspirados pelos elementos dos dois personagens mais importantes da hexalogia, os soldados Stormtroopers e os Imperial Pilots que estão presentes desde o episódio II “O ataque dos clones”, e lutam ao lado do vilão Darth Vader.

Os modelos The Unit, The Unit 40, The 51-30, The Ranger e The Ranger 40 foram divididos em duas versões, em branco com detalhes em preto, representando os Stormtrooper, e preto com detalhes em vermelho, que reproduzem os Imperial Pilot. Ambos remetem o mesmo padrão das armaduras e pistolas utilizadas no figurino do filme. Além da caixa de fundo personalizada presente em todos os modelos com a famosa frase “Move along”.

A linha The 51-30 na cor branca com detalhes em preto, é desenvolvida com marcador de segundos com logo Imperial, caixa em aço inoxidável com catraca e contador regressivo giratório e marcadores de maré indicando “Kill” (maré alta) e “Stun” (maré baixa).

Os modelos The Unit e The Unit 40, que pertencem a uma linha clássica da marca, possuem módulo customizado digital, com visor positivo ou negativo, de 12 ou 24 horas, calendário, medidor de temperatura, fuso horário, cronômetro de contagem regressiva, cronógrafo, alarme, além de ser resistente a água e apresentar funções de iluminação. Esta collection foi criada nas cores branco e preto, e preto com detalhes em vermelho, logo imperial impresso na posição das três e nove horas, além da pulseira de silicone customizada, inspirada no equipamento de proteção dos personagens.

Já os modelos The Ranger e The Ranger 40, em branco e preto e preto com detalhes em vermelho, surgem com marcadores Imperiais na posição das 12 horas e ponteiros customizados de hora e minuto, inspirados no sistema de ventilação dos capacetes dos soltados.

The 51-30, The Unid e The Unid 40
The Ranger e The Ranger 40

Comentários

Postagens mais visitadas