Misturar futebol e skate funciona? Umbro e High chegam junto para provar que sim!

 

O que poderia acontecer se uma marca centenária da Inglaterra, reconhecida por seus uniformes lendários no futebol, unisse forças com uma marca brasileira de skateboard que já conta com uma legião de fãs em apenas 10 anos de existência? Seria um sonho? Não! A realidade é que uma coleção pesada e histórica chega para deixar a cena streetwear no Brasil super ligada nesse resultado!

O mote da coleção é conectar o espírito irreverente da High com o legado esportivo da Umbro de uma maneira criativa e atrativa ao público. Por isso, o lançamento oficial da campanha se deu com modelos skatistas fotografando em um estádio de futebol. A confusão mental é proposital e causada pelo choque de culturas ali existentes. Mas o estranhamento, é claro, logo passa. Assim que todas as peças são apresentadas, há apenas a reverência. 

E pelo que podemos observar, não vai ser somente nas quadras e nas pistas que essa colab vai dar as caras, super usável de maneira casual, esse streetwear promete...

A collab chegará às lojas no dia 14 de junho e contará com camisas, camisetas, calças, calções, shorts, jaquetas, moletons, meias, bonés, buckets e pochete, além de bolas de futebol, chuteiras de campo e de futsal. Tudo poderá ser encontrado no E-commerce da Umbro, no site oficial da High Company e em revendedores autorizados.


Comentários

Postagens mais visitadas