Gefferson Vila Nova - Do outro lado do rio

 

Designer baiano Gefferson Vila Nova traz para a passarela da 25a. Casa de Criadores, o resultado de suas pesquisas na Floresta Amazônica. Preservação, sustentabilidade e temas climáticos globais foram o ponto de partida para um coleção coesa e que foge do lugar comum quando idealizamos esses temas tão importantes!

A cartela de cores se mantem fiel ao que foi percebido na expedição: terrosos e preto como representação do encontro das águas dos rios que não se misturam, além do azul bic, verde floresta, laranja como uma alusão ao porto do sol.

O shape continua contando a estória da marca com modelagem mais solta e alfaiataria de qualidade impressionante, um mix evidente entre o clássico e o streetwear! 

Sem blah, blah, blah, o Geff entregou uma coleção maravilhosa, com muita informação de moda e de mundo, traduzida numa moda descomplicada e usável que agrada tanto os homens que acompanham moda masculina, o streetwear made in Bahia representou mais uma vez nas passarelas do centro de São Paulo.






Comentários

Postagens mais visitadas