Montblanc smartwatch Summit 3 lançado no mercado brasileiro

 


Fomos conferir pessoalmente o lançamento que rolou hoje em São Paulo, no Cubo JK! O Summit 3 foi desenvolvido especialmente para ser a melhor opção de relógio de luxo, muito além das funcionalidades de um smartwatch, diversas características artesanais direciona um novo passo a evolução da Montblanc na relojoaria inteligente!

A mais recente geração do smartwatch da Maison é uma expressão de luxo elevado com uma caixa feita à mão em titânio leve, mostradores configuráveis ​​inspirados na herança da Montblanc em relojoaria combinados com couro de bezerro feito à mão e pulseiras de borracha. 


A linha Montblanc Summit 3 inclui três versões do smartwatch: caixa Titanium Grey emparelhado com bezerro preto e pulseiras de borracha azul, caixa Titanium Black combinado com bezerro preto e pulseiras de borracha pretas, bem como caixa Titanium Bicolor emparelhado com um Montblanc Extreme 3.0 Pulseira de couro de bezerro verde britânico e pulseiras de borracha preta. 

O smartwatch Montblanc Summit 3 é equipado com a versão mais recente do Wear OS by GoogleTM e inclui uma variedade de aplicativos para atender às necessidades funcionais do seu proprietário.

“O smartwatch Montblanc Summit 3 leva a relojoaria inteligente de luxo a novos patamares, combinando materiais premium com todas as funcionalidades que nossos clientes precisam enquanto navegam em seu dia de forma mais contínua e eficaz. As opções de personalização também são extensas para refletir diferentes identidades de estilo”, diz Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.


A elegância característica da Montblanc e a atenção aos detalhes foram transferidas para as novas adições de mostradores Montblanc, dando ao proprietário do relógio ainda mais opções para traduzir sua personalidade em suas escolhas. A coleção contém mostradores inspirados na herança relojoeira tradicional da Montblanc, como os mostradores Geosphere, Bohème ou 1858. Também inclui opções mais modernas, que unem beleza e tecnologia, proporcionando ao usuário insights úteis, como o monitoramento diário de suas metas de saúde.

Cada smartwatch Montblanc Summit 3 vem com uma pulseira de couro de bezerro para um toque de elegância clássica e uma pulseira de borracha para um visual mais ativo. Além disso, uma variedade maior de pulseiras adicionais da linha Montblanc Summit e novos modelos complementam a seleção principal.


Preço: a partir de R$ 10.100.

Comentários

Postagens mais visitadas